segunda-feira, 21 de maio de 2012

Priorizar a vida


O saber Administrar o nosso tempo está ligado, as prioridades que "eu" imponho em minha vida.
Muitos não entendem que com o passar dos tempos, muitas outras coisas vão aparecendo em nossas vidas, fazendo com que as velhas não tomem um lugar com grande proporção como antes.
 Pois tudo o que antes já pertencia a mim, e era fundamental em minha vida, ja foi estabelecido, ja garantiu um lugar dentro de mim que ninguém mais tira.
Agora eu tenho que me preparar para o novo, e para tudo o que ainda virá para mim.
 O que já foi criado, já esta aqui dentro, mas o que é novo, e o que ainda está por vir, precisa de um tempo maior, precisa de mais dedicação da minha parte.
Nunca se perde o que foi criado por amor, apenas se é guardado no lugar especial dentro do coração.

Nos tempos de hoje, muita coisa mudou em minha vida, já não sou a mesma menina que eu era a 3 anos atrás, ou até mesmo, à uns 2 anos atrás. Minhas responsabilidades cresceram, meus objetivos de vida mudaram.A vida me ensinou a amadurecer, criar mais responsabilidades sobre minhas próprias atitudes.
Mais em nada (interiormente falando) mudou, os meus valores continuam os mesmos, a minha maneira de ser ainda é a mesma. Eu só passei a tratar as pessoas da maneira como elas me tratam. E passei a dar prioridade para aquilo que eu sei que me trará beneficios.

Tudo na vida passa, menos o que é criado no amor (amor sincero).
Tudo o que eu já vive, influenciou muito no que eu sou hoje. Na minha vida, há um pouco de cada pessoa , que por ela passou,. pois eu faço questão de enchugar coisas boas, de pessoas boas que passam na minha vida. Ninguém entra na minha vida, ou melhor, ninguem sai da minha vida, sem antes deixar um pouco delas em mim.
E o mesmo eu tento fazer com as pessoas, tento deixar nelas um pouco de mim, mesmo que seja algo pequeno, porém de grande significado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário