sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pense Grande


Nunca deixe que lhe digam que você não é capaz, pois quem te capacita é Deus e não as pessoas.

Muitas pessoas hoje em dia, tem a mania de nos aconselhar a não prosseguir com nossos sonhos e com nossas metas, dizem que não seremos capazes de chegar ao nosso objetivo. Pois bem, a maioria dos que dizem isso, já sofreram frustações na vida, e por esse motivo decidiram não mais correr atrás dos seus sonhos.
Porém, uma infelicidade não pode justificar a outra. 
Quem pensa pequeno, te fará pensar pequeno, mas quem tem pensamentos grande, te ensinará a pensar grande.

O pensar grande, não é fujir da realidade, nada mais é , do que você não se acomodar com o que já te pertence, pois nunca sabemos o dia de amanhã. Nada é certeza na vida, por isso temos que fazer que o nosso "hoje", se aproxime do que queremos ser "amanhã". Não podemos atropelar as etapas da vida, mas também não podemos deixar que se percam oportunidades futuras.

Ninguém é capaz de te dizer o que você tem ou não capacidade de fazer, pois a iniciativa primeiramente parte de você. E se for seu sonho, vá em busca disso, sem medo de ser feliz.

E como diz a música: Nunca deixe que lhe digam que não vale apena acreditar no sonho que se tem, ou que os seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém... ♪♫♪

Antes de tudo, acredite em você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário