quarta-feira, 9 de maio de 2012

"FÉ" - Move Montanhas .

É preciso confiar em Deus, confiar à ELe o nosso projeto de vida. Saber que Deus só quer o nosso melhor, nos quer Feliz, e para isso Ele não mede esforços. O que falta muitas vezes é a nossa Fé, nossa esperança, nossa crença. Saber que Deus tudo pode, basta confiarmos.

Certas situações me revelam que Deus nunca me abandona, Ele sempre se faz perto de mim. Mesmo em meio as angustias, ao sofrimentos, Ele está aqui no meu lado. Porém o que muitos não entendem é que Deus não aje sozinho, porque Ele precisa de nossa parte também, aliás quem precisamos somos nós e não Ele.O milagre fomos nós quem pedimos, então nada mais justo do que colaborarmos para que o milagre possa acontecer de verdade em nossa vida. Dependemos muito de Deus, enquanto a grande parte do milagre depende de nós, pois os milagres são movidos pela Fé. Sem Fé não existe milagres, então , sem que eu acredite no milagre ele não acontecerá na minha vida. É preciso ter Fé em todos os momentos, acreditar no melhor de Deus para nossa vida. Deus só quer a nossa felicidade, e essa "tal" felicidade só encontramos se ouvirmos a voz de Deus e se seguirmos os seus caminhos.




Confie no Senhor, e tudo o mais Ele fará.


Meus Pensamentos - Joyce Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário