quinta-feira, 17 de maio de 2012

Aprendendo a viver


Aprenda a viver a vida pois um dia ela acabará, e tudo o que ficou apenas nos seus planos, nunca mais acontecerá, até porque temos apenas uma chance de viver.
Perdemos muito tempo em coisas pequenas, em coisas que não nos leva a nada. Em coisas, que de tão pequenas, seria fácil esquece-las, mas não é isso o que aconteçe.
 Pois pareçe que quanto menor é o problema, mais a gente quer fazer questão que ele Exista, e por incrível que pareça, quanto maior o problema, ai sim nós queremos colocá-lo por "debaixo do tapete", tentando esconde-lo.
Parece que o maiores problemas, aqueles que nos atrapalham é o que a gente mais quer esconder dos outros. Talvez para que todos pensem, que vivemos só desafios pequenos, os grandes mesmo ja superamos. Errado, somos vitoriósos não por vencer os pequenos problemas, mas sim por vencer os Grandes, por vencer aquilo que realmente nos atingi diretamente.
 Viver é superar sofrimentos, é vencer obstáculos a cada dia, sem se esquecer que a todos os dias podemos nos submeter a mais desafios, pois a vida é um eterno aprendizado.





Fica a dica, aprenda que: " É na tribulação que nos tornamos mais forte, pois é nela que somos testados na nossa  Fé"


Meus Pensamentos - Joyce Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário