sexta-feira, 11 de maio de 2012


O que vivo hoje é reflexo das minhas escolhas passadas.


tudo tem consequência...

Por mais que tarde para a acontecer, as consequencias de nossas escolhas sempre vêem, pois não somos ilesos delas. Toda Ação tem uma Reação... A única coisa que se pede é, que pensemos bem em nossas escolha, vejamos se ela vale a pena...
Será que futuramente, essa escolha minha, me ajudará a chegar ao meu objetivo final? Será que vale a pena me arriscar por isso?
Vivemos de sonhos, vivemos de planos, vivemos da imaginação futura... mas muitas vezes esquecemos de viver o próprio presente. Esquecendo que o hoje é consequencia do passado. Então será que estou colhendo tudo o que plantei no passado conforme foi a minha vontade?
É esse os planos que eu tinha para o meu hoje??
Temos apenas uma vida,e nela temos o poder de escolha... A todo momento somos orientados, somos avisados, somos aconselhados, mas ninguém pode escolher por nós, até mesmo porque as consequecias, nós mesmo é que iremos assumir... então nada mais justo do que nós escolhermos o que nos é favorável...
Então que tenhamos sabedoria, e maturidade necessárias para fazer nossas escolhas, e assumir as consequencias delas.



Meus pensamentos - Joyce Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário