quarta-feira, 30 de maio de 2012

 A FELICIDADE QUE NINGUÉM VÊ

Muitas vezes nos queixamos dos problemas que surgem em nossas vidas, problemas esses trazidos por algumas situações ou ate mesmo por pessoas ligadas de forma direta ou indireta com a gente. 
O que nos atrapalha não é o problema em sí, pois problemas todos temos e querendo ou não, ja sabemos conviver com eles. Do que reclamamos na verdade é na chatiação e na infelicidade que esses tais problemas nos trazem.
Pois bem, felicidade é algo que NÃO ESTÁ NAS PESSOAS, NEM NAS SITUAÇÕES, mas sim dentro de cada um de nós.
Nos queixamos muito quando perdemos alguem, ou quando perdemos algo valioso em nossa vida, como emprego, ou algum bem material, entre outros.
A pergunta é a seguinte:

Você é Feliz porque tem um emprego?

Você é feliz por ter alguem que você ama do seu lado?

Sim, claro, mas isso não é tudo, pois pensamos que essas situações é que nos fazem felizes, porém não é.
Só somos felizes nessas circusntancias porque permitimos sentir essa felicidade, e pra sentir felicidade não precisa de outro motivo, que não seja o que de estarmos bem conosco mesmo. Pois ser feliz é algo individual, ninguem pode ser feliz por ninguém.
A Melhor felicidade esta em poder buscar o que quer, ou seja, se você perdeu algo que te valia muito, é porque não era tão valioso assim, quanto imaginava. Pois o que é valido e verdadeiro nunca sai de nossa vida.
Não deposite sua felicidade em pessoas ou momentos, pois todos esses passam..
Seja Feliz apenas por você existir, e queira buscar outros motivos para sorrir.
Deus nos fez para ser feliz eternamente.... basta nós sabermos identificar o que realmente nos fará feliz para sempre... !!!


Meus Pensamentos - Joyce Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário