segunda-feira, 7 de maio de 2012

Pensamento de Hoje - Decepções acontecem.



Hoje algo incomoda os meus pensamentos, e a partir daí encomada também muitas outras coisas...
É tão bom alcançarmos nossas metas, saber que vencemos, e assim ganharmos confianças em nós mesmos.
Mas quando isso fica em risco, nossa própria confiança cai por terra, nos deixa preocupados com o nosso futuro, nos deixa inseguros... Mesmo com Fé, fica dificil aguentar a pressão, sendo assim, fica dificil não pensar no pior.
Queria ser como tantas outras pessoas, que pensam positivamente, mas não consigo... Eu sempre digo: "Prefiro me surpreender, do que me descepcionar" , por isso eu sempre sou realista no que eu penso e no que eu falo, assim, eu mesma não crio espetctativas para minha felicidade, assim eu não alimento de alegrias o meu coração, então eu não me decepciono tanto quanto se eu tivesse acreditado naquilo. Decepções acontecem, não podemos evita-la, mas podemos diminuir o seu impacto, dependendo da maneira, como olhamos para ela.



Meus pensamentos - Joyce Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário