sexta-feira, 18 de maio de 2012

A felicidade é pra todos ...


Hoje me encontro Feliz, talvez seja isso o que me motiva.

Felicidade pra mim é tudo...
... tudo o que eu preciso ... tudo o que eu quero, e tudo o que eu busco na minha vida.

Viver Feliz talvez seja a meta de todos, e se não for, fica aqui o meu concelho:
Tenha como objetivo principal, encontrar sua felicidade, não se importe com os meios de como chegar a ela, mas apenas busque-a, não se importando com o que as pessoas irão dizer, pois a felicidade consiste em ser indivudualista, ou seja ninguem é feliz por ninguém.
Eu só posso ser feliz por mim mesma, mas é claro que eu posso levar a felicidade para as outras pessoas, ou melhor tentar leva-las.
Mas sentir-se feliz depende da aceitação de cada um. Você é quem decide por si mesma, se ficará feliz ou não.
Acredito que felicidade seja uma consequencia, ou até mesmo uma forma de sabermos que as nossas escolhas, estão sendo tomadas corretamente. Pois o que nos trás felicidade é aquilo que nos faz bem, e claro que o que nos faz bem ,certamente vem dos planos de Deus .
Então se você acha que ainda não é feliz por completo(a), reveja sua vida. Verifique se você está fazendo o certo para ser feliz, e como eu já disse no começo do texto, não importa o meio como você busque essa felicidade, o que importa mesmo é que você a busque com o coração.
Muita gente espera que a felicidade venha ao seu encontro, eu ja penso que: "Nós é quem devemos ir ao encontro dela". Pois felicidade é para todos...
... Todos aqueles que à buscam de verdade.





Meus Pensamentos - Joyce Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário