terça-feira, 10 de julho de 2012

O TEMPO CURA ... ?!?

Muito se ouve dizer que o tempo é capaz de curar as feridas, cicatrizar as marcar deixadas por alguém. Pode ser que isso realmente aconteça, porém o tempo não cura sozinho, não cicatriza feridas se nós mesmo não permitimos.
Quando não permitimos que o tempo faça o seu trabalho em nosso ser, e em nosso coração, adiamos ainda mais a nossa felicidade, pois as feridas por menores que sejam, quando alimentadas todos os dias, se tornam mais doloridas, e muito mais aparentes, pois estão diretamenre ligadas com o sofrimento. E acredito eu que, o sofrer, vem de cada um, pois sofremos até o momento que nós mesmo nos permitimos sofrer.
E quando nos permitimos sofrer, estamos a cada dia mais, cutucando a ferida, não deixando que ela cicatrize por sí só, ou melhor não deixando que o tempo as cure. E apague-as definitivamente de nosso ser.
Não Vale a pena sofrer por muito tempo, temos apenas uma vida,e nela se há apenas uma chance de ser feliz, não disperdicemos pois essa chance.

 Se o sofrimento foi grande o suficiente para lhe negar a felicidade, seja você forte o bastante para lhe negar uma lágrima (desconheço o autor)



Meus Pensamentos - Joyce Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário