sexta-feira, 6 de julho de 2012

O QUE EU QUERO DA VIDA ?


Da vida, eu só quero o que é meu,
aquilo que esta reservado para mim, nada mais , nada menos que isso.
Quero apenas os caminhos que ja tem o meu nome, quero trilhar o percurso que Deus já reservou pra mim.
Quero apenas a liberdade de viver tudo o que sou, e ainda mais, tudo aquilo que ainda posso ser.
Do que depender de mim, irei viver isso da melhor maneira, aproveitando cada segundo de vida, e muito mais, aproveitando ao lado das pessoas que sei que me amam, e que eu as amo também.
Por que melhor do que aproveitar a vida sozinha, é poder aproveita-la ao lado de quem a gente ama.

Nunca dispedice essa grande chance que você tem de viver bem, pois a vida é uma só. Cada escolha, cada atitude e cada consequencia, será única. Não teremos uma outra chance de recuperar o tempo perdido.

Viva o hoje, porque amanhã já vai ser tarde de mais.
Esqueça o ontem, porque existe o hoje para você fazer o que ainda não fez, e apenas deixe o futuro para colher os frutos que plantares agora, neste instante que se chama hoje.





Meus Pensamentos - Joyce Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário