segunda-feira, 1 de outubro de 2012

"SINTO QUE PRECISO ME APROXIMAR DE MIM"

Sinto que preciso de um tempo para pensar em mim ...
Por as coisas no lugar, centralizar meu mundo , que está girando muito.
Definir meu sonhos e metas.
Reconstruir meus cacos....

Sinto que preciso dormir de novo hoje, para acordar novamente, só que de maneira melhor ...
Sinto que preciso me reencontrar...

A quem estou querendo enganar? Será que a mim mesma ?
É impossível enganar o futuro ? porque ele ainda não me pertence !

É quasi nulo tentar me decidir hoje, por um futuro que eu sei que é incerto.

Não quero me precipitar, mas também não posso fujir de mim.
Tenho metas, mas não sei como chegar até elas. 

Meus pés estão no chão, mas meus pensamentos voão alto.

Quero um refúgio .. Quero um lugar só para pensar em mim. 
Um lugar longe de tudo e de todos.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário