quarta-feira, 30 de maio de 2012

 A FELICIDADE QUE NINGUÉM VÊ

Muitas vezes nos queixamos dos problemas que surgem em nossas vidas, problemas esses trazidos por algumas situações ou ate mesmo por pessoas ligadas de forma direta ou indireta com a gente. 
O que nos atrapalha não é o problema em sí, pois problemas todos temos e querendo ou não, ja sabemos conviver com eles. Do que reclamamos na verdade é na chatiação e na infelicidade que esses tais problemas nos trazem.
Pois bem, felicidade é algo que NÃO ESTÁ NAS PESSOAS, NEM NAS SITUAÇÕES, mas sim dentro de cada um de nós.
Nos queixamos muito quando perdemos alguem, ou quando perdemos algo valioso em nossa vida, como emprego, ou algum bem material, entre outros.
A pergunta é a seguinte:

Você é Feliz porque tem um emprego?

Você é feliz por ter alguem que você ama do seu lado?

Sim, claro, mas isso não é tudo, pois pensamos que essas situações é que nos fazem felizes, porém não é.
Só somos felizes nessas circusntancias porque permitimos sentir essa felicidade, e pra sentir felicidade não precisa de outro motivo, que não seja o que de estarmos bem conosco mesmo. Pois ser feliz é algo individual, ninguem pode ser feliz por ninguém.
A Melhor felicidade esta em poder buscar o que quer, ou seja, se você perdeu algo que te valia muito, é porque não era tão valioso assim, quanto imaginava. Pois o que é valido e verdadeiro nunca sai de nossa vida.
Não deposite sua felicidade em pessoas ou momentos, pois todos esses passam..
Seja Feliz apenas por você existir, e queira buscar outros motivos para sorrir.
Deus nos fez para ser feliz eternamente.... basta nós sabermos identificar o que realmente nos fará feliz para sempre... !!!


Meus Pensamentos - Joyce Barbosa

terça-feira, 29 de maio de 2012

Há certas situações em que somos obrigados a ser quem não somos.

 

As pessoas cobram que sejamos da maneira como elas acham melhor, sem se lembrar que cada um é quem decide a melhor maneira de ser.

Escolhas são necessárias, pois são a partir delas que amadurecemos, e aprendemos com nossos próprios erros, pois ao fazer uma escolha errada, certamente da próxima vez tomaremos mais cuidado ao tomar outras decisões.  E necessário também, que decidamos por nós, e não pelo o outro, pois as consequências das decisões serão somente sentidas na minha vida, e não na do outro.

Abra-se ao novo na sua vida, e seja mais VOCÊ.




Meus Pensamentos - Joyce Barbosa

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Felicidade está dentro de você mesma, ENCONTRE-A


Não deposite sua felicidade em pessoas ou em situações, pois assim como os momentos , as pessoas também passam.
Seja feliz por você mesma, ame quem você é.

Depoisitar sua felicidade nas pessoas é o mesmo que jogar sua felicidade fora.
Seja Feliz, antes de tudo.

Seja Feliz com você,
Seja Feliz pra você,
Seja o melhor que você quer ser... por você mesma(o)
De o melhor de sí, por quem você acha que vale a pena.

Buscamos encontrar a felicidade nas coisas e nas pessoas, sendo que a felicidade está dentro de nosso próprio ser, basta encontra-mos.





Meus Pensamentos - Joyce Barbosa

sexta-feira, 25 de maio de 2012

"Em Busca da Felicidade"


Vivemos uma busca incessante pela felicidade, buscamos encontra-la em diversos lugares e situações.E muitas vezes não a encontramos, ou melhor, achamos que não encontramos. 
Pois a felicidade caminha ao nosso lado, mas para que ela apareça em nossa, só depende unicamente de nossas escolhas.
Mas escolher ser feliz é o que todos queremos, só que a felicidade não é tão simples assim, pois se ela fosse simples a todo momento estaríamos felizes. 
Escolher ser feliz não é o bastante, temos que buscar sermos felizes. 
As nossas buscas tem suas conquistas, pois ninguém busca algo que não queira conquistar.
 A conquista da felicidade é merecedora. E para sermos merecedores da felicidade, temos que entender que ela não é somente um simples sentimento, mas uma consequência de que minha vida e minhas escolhas seguem rumo a direção certa. 
Ninguém é feliz quando tudo parece dar errado, até tentamos, mas não conseguimos, pois em certos momentos essa felicidade não é sincera e muito menos completa. Ou seja, as pessoas reclamam de não serem felizes, mas será que elas buscam a felicidade de verdade? Será que suas escolhas estão sendo corretas?

Veja o que te faz verdadeiramente Feliz.

Pense Grande


Nunca deixe que lhe digam que você não é capaz, pois quem te capacita é Deus e não as pessoas.

Muitas pessoas hoje em dia, tem a mania de nos aconselhar a não prosseguir com nossos sonhos e com nossas metas, dizem que não seremos capazes de chegar ao nosso objetivo. Pois bem, a maioria dos que dizem isso, já sofreram frustações na vida, e por esse motivo decidiram não mais correr atrás dos seus sonhos.
Porém, uma infelicidade não pode justificar a outra. 
Quem pensa pequeno, te fará pensar pequeno, mas quem tem pensamentos grande, te ensinará a pensar grande.

O pensar grande, não é fujir da realidade, nada mais é , do que você não se acomodar com o que já te pertence, pois nunca sabemos o dia de amanhã. Nada é certeza na vida, por isso temos que fazer que o nosso "hoje", se aproxime do que queremos ser "amanhã". Não podemos atropelar as etapas da vida, mas também não podemos deixar que se percam oportunidades futuras.

Ninguém é capaz de te dizer o que você tem ou não capacidade de fazer, pois a iniciativa primeiramente parte de você. E se for seu sonho, vá em busca disso, sem medo de ser feliz.

E como diz a música: Nunca deixe que lhe digam que não vale apena acreditar no sonho que se tem, ou que os seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém... ♪♫♪

Antes de tudo, acredite em você!



quinta-feira, 24 de maio de 2012

AMOR PRÓPRIO 


Você tem amor próprio?

Você  é feliz com sua vida, da maneira como ela está?

Ter amor próprio é você não depender de outras pessoas para ser feliz. Não quero dizer que você será bom sozinho(a), pois ninguém o é. Quero dizer apenas que se amar primeiramente é você não se abalar facilmente, é você ter um controle sobre si mesma independetemente de qualquer situação.
E também, manter um bom equilíbrio emocional diante dos problemas, pois nenhum problema a sua vista pode ser maior do que sua vontade de viver e ser feliz.
Ter amor próprio, é você nunca deixar de amar a vida que tem, apesar de nela haver muitos problemas, o que é comum e inevitável.
O amor próprio também nos faz amar as pessoas, e não esperar nada em troca, pois o nosso próprio amor é suficiente para suprir nossas necessidades.

Amor próprio não é individualismo, amor próprio é você reconhecer que ninguém mais, além de você mesma é capaz de fazer sua vida mais feliz.



Meus Pensamentos - Joyce Barbosa

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Certas mudanças são necessárias


Pois é preciso que algo morra dentro de nós, para que outras possam nascer.

Continuamente, nos abastecemos de muitas informações, com isso o nosso corpo, nossa mente,e até mesmo nossa alma, acumula de certa forma uma carga representativa de conhecimento.
Muitas vezes isso nos beneficia, como também nos atrapalha, pois a partir do momento, que nos apoderamos de tais informações, muito daquilo que ja  se foi vivenciado é esquecido.
Poucas são as lembranças que temos, ou então, só nos lembramos daquilo que realmente nos marcou.
Por isso o mais hábil a fazer, é penerar informações, ver o que vale a pena levar pra vida, e o que se pode ser discartado.

No nosso dia a dia, muitas informações ainda estão por vir, por isso é necessário essa varredura de informações, essa compactação de conhecimento.
Verifique-se, se vale apena, manter essa grande carga de informações, sabendo que futuramente isso pode lhe gerar stress e alguns outros problemas.
Se abasteça apenas, daquilo que te trará sabedoria e bastante conhecimento, e quanto ao resto das informações, aproveite apenas pelo tempo que precisar, depois discarte-a.

Quando me refiro a mudanças de hábitos e comportamentos, quero falar também, não só do conhecimento geral, ou de informações seculares, mas também de mudanças emocionais. Pois muitas vezes guardamos dentro de nós, histórias passadas, traumas antigos, e experiencias desnecessárias, e com isso deixamos de dar espaço ao novo que ainda nos espera.

Abra espaço em sua vida, para que coisas novas e boas possam entrar, e deixe um espaço para que os lixos e as informações desnecessárias possam sair, ou seja LIBERTE-SE



Meus Pensamentos - Joyce Barbosa

terça-feira, 22 de maio de 2012

Hoje você parou para pensar em sua vida?

 

Será que aquilo que você sonhava ser a um tempo atrás, está se concretizando no dia de hoje?
 Será que você se aproximou ao menos do seu objetivo?
Será que você està vivendo a vida que sempre quis?
Essas são perguntas que deveriam ser rotineiras em nossa vida, porém não são.
Devido a muitos compromissos durante o dia, estamos aos poucos perdendo o que por sinal é muito importante para nós, que é "olhar para nós mesmos". Quando me refiro a olhar para dentro de nosso ser, não quero dizer, olhar para os nossos problemas, como de costume, mas sim para os nossos planos, nosso objetivos, nossos sonhos e metas.
Metas, muito de nós temos, porém nos esquecemos de como busca-las, e nos acomodamos.
Ao nos acomodar, esquecemos que a vida está passando dia após dia, e envez de nos aproximar-mos de nossas metas, estamos cada vez mais nos afastando de nossos objetivos.
Por isso é essencial, sempre pararmos um pouco em nosso dia a dia, e nos questionar, sobre certas coisas, e ver se o que estamos fazendo e como estamos vivendo, nos levará pra mais perto do que de fato queremos ser.





Repense...

Pois fazer planos, e traçar metas, realmente vale a pena , desde que nosso objetivo, seja o de conquistar nossos sonhos.


Meus Pensamentos- Joyce Barbosa 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Priorizar a vida


O saber Administrar o nosso tempo está ligado, as prioridades que "eu" imponho em minha vida.
Muitos não entendem que com o passar dos tempos, muitas outras coisas vão aparecendo em nossas vidas, fazendo com que as velhas não tomem um lugar com grande proporção como antes.
 Pois tudo o que antes já pertencia a mim, e era fundamental em minha vida, ja foi estabelecido, ja garantiu um lugar dentro de mim que ninguém mais tira.
Agora eu tenho que me preparar para o novo, e para tudo o que ainda virá para mim.
 O que já foi criado, já esta aqui dentro, mas o que é novo, e o que ainda está por vir, precisa de um tempo maior, precisa de mais dedicação da minha parte.
Nunca se perde o que foi criado por amor, apenas se é guardado no lugar especial dentro do coração.

Nos tempos de hoje, muita coisa mudou em minha vida, já não sou a mesma menina que eu era a 3 anos atrás, ou até mesmo, à uns 2 anos atrás. Minhas responsabilidades cresceram, meus objetivos de vida mudaram.A vida me ensinou a amadurecer, criar mais responsabilidades sobre minhas próprias atitudes.
Mais em nada (interiormente falando) mudou, os meus valores continuam os mesmos, a minha maneira de ser ainda é a mesma. Eu só passei a tratar as pessoas da maneira como elas me tratam. E passei a dar prioridade para aquilo que eu sei que me trará beneficios.

Tudo na vida passa, menos o que é criado no amor (amor sincero).
Tudo o que eu já vive, influenciou muito no que eu sou hoje. Na minha vida, há um pouco de cada pessoa , que por ela passou,. pois eu faço questão de enchugar coisas boas, de pessoas boas que passam na minha vida. Ninguém entra na minha vida, ou melhor, ninguem sai da minha vida, sem antes deixar um pouco delas em mim.
E o mesmo eu tento fazer com as pessoas, tento deixar nelas um pouco de mim, mesmo que seja algo pequeno, porém de grande significado.


sexta-feira, 18 de maio de 2012

A felicidade é pra todos ...


Hoje me encontro Feliz, talvez seja isso o que me motiva.

Felicidade pra mim é tudo...
... tudo o que eu preciso ... tudo o que eu quero, e tudo o que eu busco na minha vida.

Viver Feliz talvez seja a meta de todos, e se não for, fica aqui o meu concelho:
Tenha como objetivo principal, encontrar sua felicidade, não se importe com os meios de como chegar a ela, mas apenas busque-a, não se importando com o que as pessoas irão dizer, pois a felicidade consiste em ser indivudualista, ou seja ninguem é feliz por ninguém.
Eu só posso ser feliz por mim mesma, mas é claro que eu posso levar a felicidade para as outras pessoas, ou melhor tentar leva-las.
Mas sentir-se feliz depende da aceitação de cada um. Você é quem decide por si mesma, se ficará feliz ou não.
Acredito que felicidade seja uma consequencia, ou até mesmo uma forma de sabermos que as nossas escolhas, estão sendo tomadas corretamente. Pois o que nos trás felicidade é aquilo que nos faz bem, e claro que o que nos faz bem ,certamente vem dos planos de Deus .
Então se você acha que ainda não é feliz por completo(a), reveja sua vida. Verifique se você está fazendo o certo para ser feliz, e como eu já disse no começo do texto, não importa o meio como você busque essa felicidade, o que importa mesmo é que você a busque com o coração.
Muita gente espera que a felicidade venha ao seu encontro, eu ja penso que: "Nós é quem devemos ir ao encontro dela". Pois felicidade é para todos...
... Todos aqueles que à buscam de verdade.





Meus Pensamentos - Joyce Barbosa

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Aprendendo a viver


Aprenda a viver a vida pois um dia ela acabará, e tudo o que ficou apenas nos seus planos, nunca mais acontecerá, até porque temos apenas uma chance de viver.
Perdemos muito tempo em coisas pequenas, em coisas que não nos leva a nada. Em coisas, que de tão pequenas, seria fácil esquece-las, mas não é isso o que aconteçe.
 Pois pareçe que quanto menor é o problema, mais a gente quer fazer questão que ele Exista, e por incrível que pareça, quanto maior o problema, ai sim nós queremos colocá-lo por "debaixo do tapete", tentando esconde-lo.
Parece que o maiores problemas, aqueles que nos atrapalham é o que a gente mais quer esconder dos outros. Talvez para que todos pensem, que vivemos só desafios pequenos, os grandes mesmo ja superamos. Errado, somos vitoriósos não por vencer os pequenos problemas, mas sim por vencer os Grandes, por vencer aquilo que realmente nos atingi diretamente.
 Viver é superar sofrimentos, é vencer obstáculos a cada dia, sem se esquecer que a todos os dias podemos nos submeter a mais desafios, pois a vida é um eterno aprendizado.





Fica a dica, aprenda que: " É na tribulação que nos tornamos mais forte, pois é nela que somos testados na nossa  Fé"


Meus Pensamentos - Joyce Barbosa

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Como dizem: Amar é Viver


É só vivendo que se aprende a viver, é só amando que se aprende a amar. E quando amamos aprendemos que o amor não é perfeito,até porque quem promove o amor são as pessoas, e essas também são imperfeitas.
Amar é reconhecer que erra, amar é saber perdoar. Amar é aprender no hoje para viver o amanhã.
O verdadeiro amor não podemos entender, mas podemos nos dar oportunidade de senti-lo.

O amor é o primeiro sentimento existente na face da terra, pois é a partir dele que demos o sim para que outras coisas surjam a partir dele.





Amar é viver.



Meus Pensamentos - Joyce Barbosa

terça-feira, 15 de maio de 2012

Rever a vida ?


Rever a vida, requer mais do que sentar sozinho em um lugar, e refletir.
Rever os conceitos da vida é você reconhecer o que te faz crescer e o que te destrói diante das pessoas e das situações.
É ver o que te aproximará do que você pretende ser futuramente. Ou melhor rever a vida é você tomar conciência, de quem você é e do que você quer ser, onde quer chegar, o que você quer levar aos outros.
É um momento de você examinar suas atitudes, suas escolhas e decisões que ja tomara e que ja fizera,e ver quais serão as próximas. Caso as decisões antigas tenhão sido tomadas erroniamente e precipitadamente, depois dessa releitura de vida, você pode ver o que te é essencial , e o que te torna mais você.
Rever a vida, também está ligado em: " Ser você, e não os outros" , pois muitas vezes vivemos o que os outros esperam de nós, e nos esquecemos de viver aquilo que realmente deveriamos viver, que na verdade, é viver a vida que sempre sonhamos, sem ter medo de ser a gente mesmo.

Rever conceitos é: " uma forma de qualificar a sua vida, e de torná-la melhor".





Meus Pensamentos - Joyce Barbosa

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amar talvez seja isso?


Renunciar-se, e se tornar o melhor para a outra pessoa.
O Amor faz parte da vida, e assim como qualquer outra coisa, ele também tem suas imperfeições, posto que a função do amor é tornar as pessoas perfeitas.

Sempre buscamos, e queremos encontrar o verdadeiro amor, mas nunca nos perguntamos se estamos preparados para isso.
Talvez esperamos das pessoas aquilo que nem mesmo nós possuimos.
Cobramos das pessoas aquilo que esta em falta em nós, e muitas vezes o que nos falta é o AMOR.
Temos que antes mesmo de amar o outro ter amor próprio.
Como eu vou amar alguem, se eu mesmo não me amo? 
Como vou valorizar alguém, se eu mesma não me valorizo? 

Aprenda a si amar primeiramente, depois então você pensa em amar o próximo.
Prepare seu coração para receber primeiramente o seu amor, e só depois seu coração estará preparado para receber o amor que vem dos outros.

É preciso também termos o coração aberto para receber o amor que vem de Deus e de nossa Família. Sò quem sabe receber o Amor é capaz de doar o amor.
Pois todos somos reflexos daquilo que recebemos.. Nunca disperdice a chance de amar e ser amado(a), pois tudo se vai, e apenas o amor fica.



Meus Pensamentos - Joyce Barbosa

sábado, 12 de maio de 2012

O Medo 


O medo muitas vezes nos aflige, nos faz ser quem não somos, 
vivemos com medo de demostrar o que sentimos,medo de falar o que pensamos, medo de ser quem somos.
O medo muitas vezes atrapalha nossos planos, nos faz perder o que não queremos. Pois o medo de perder, leva-nos a perder. 
Não importa o quanto você tenha que aprender com seus erros, mas não tenha "medo" de errar. Siga em frente, e veja pelo que realmente vale arriscar. Não se arrisque por pouca coisa, mas também não tenha medo de tudo o que te cerca. Você tem uma oportunidade de viver, não perca essa oportunidade por "medo" de tentar ser Feliz. A Vida é bem mais que os medos que a mesma nos impõe. 



Seja Feliz , deixe o medo de lado, e aprenda a viver como sempre sonhou. 
  

Meus Pensamentos - Joyce Barbosa 

sexta-feira, 11 de maio de 2012


O que vivo hoje é reflexo das minhas escolhas passadas.


tudo tem consequência...

Por mais que tarde para a acontecer, as consequencias de nossas escolhas sempre vêem, pois não somos ilesos delas. Toda Ação tem uma Reação... A única coisa que se pede é, que pensemos bem em nossas escolha, vejamos se ela vale a pena...
Será que futuramente, essa escolha minha, me ajudará a chegar ao meu objetivo final? Será que vale a pena me arriscar por isso?
Vivemos de sonhos, vivemos de planos, vivemos da imaginação futura... mas muitas vezes esquecemos de viver o próprio presente. Esquecendo que o hoje é consequencia do passado. Então será que estou colhendo tudo o que plantei no passado conforme foi a minha vontade?
É esse os planos que eu tinha para o meu hoje??
Temos apenas uma vida,e nela temos o poder de escolha... A todo momento somos orientados, somos avisados, somos aconselhados, mas ninguém pode escolher por nós, até mesmo porque as consequecias, nós mesmo é que iremos assumir... então nada mais justo do que nós escolhermos o que nos é favorável...
Então que tenhamos sabedoria, e maturidade necessárias para fazer nossas escolhas, e assumir as consequencias delas.



Meus pensamentos - Joyce Barbosa

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pensamentos de Hoje: " A Paz que vem de Deus"


De tanto refletir sobre a Paz que vem de Deus, meu coração acabou sendo tocado por tudo isso.
E o que me preocupava tanto, agora não esta me preocupando mais.
É claro que ainda existe um pouco de medo, porém eu sei que o acontecer, será vontade de Deus na minha vida, porque eu já confiei à Ele toda essa situação. Basta somente eu fazer a minha parte; "Ter Fé".
Deus só quer a felicidade de seus filhos, nós é quem temos que procurar acha-la também nas pequenas coisas, e muitas vezes procurá-la também nos momentos difíceis, pois tudo o que acontece tem um porque.
A vida não é fácil pra ninguém, e ela também não vem com um Manual de instruções. O único jeito de viver bem é acreditando no Senhor, impondo sobre Ele, toda nossa confiança. Acreditando que com Ele, tudo podemos, pois Ele nos fortalece. Só Ele é o nosso rochedo e a nossa Salvação. Quem andar com Ele, não permanecerá na trevas e chegará à vida Eterna .





Meus Pensamentos - Joyce Barbosa

quarta-feira, 9 de maio de 2012

"FÉ" - Move Montanhas .

É preciso confiar em Deus, confiar à ELe o nosso projeto de vida. Saber que Deus só quer o nosso melhor, nos quer Feliz, e para isso Ele não mede esforços. O que falta muitas vezes é a nossa Fé, nossa esperança, nossa crença. Saber que Deus tudo pode, basta confiarmos.

Certas situações me revelam que Deus nunca me abandona, Ele sempre se faz perto de mim. Mesmo em meio as angustias, ao sofrimentos, Ele está aqui no meu lado. Porém o que muitos não entendem é que Deus não aje sozinho, porque Ele precisa de nossa parte também, aliás quem precisamos somos nós e não Ele.O milagre fomos nós quem pedimos, então nada mais justo do que colaborarmos para que o milagre possa acontecer de verdade em nossa vida. Dependemos muito de Deus, enquanto a grande parte do milagre depende de nós, pois os milagres são movidos pela Fé. Sem Fé não existe milagres, então , sem que eu acredite no milagre ele não acontecerá na minha vida. É preciso ter Fé em todos os momentos, acreditar no melhor de Deus para nossa vida. Deus só quer a nossa felicidade, e essa "tal" felicidade só encontramos se ouvirmos a voz de Deus e se seguirmos os seus caminhos.




Confie no Senhor, e tudo o mais Ele fará.


Meus Pensamentos - Joyce Barbosa

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Agora, algo tranquilizou a minha alma:


" Saber que na minha vida, tudo o que acontece é obra de Deus" , lembrando que isso só acontece quando eu permito que a Sua vontade se cumpra em minha vida.
Tudo o que já me aconteceu, e o que ainda vai acontecer, dependeu e depende das minhas escolha, por isso é necessário priorizar certas coisas e certos momentos.


Me decidi por Deus, e priorizei a minha vida. Agora é ter Fé e acreditar que o Melhor de Deus ainda está por vir.


Meus Pensamentos - Joyce Barbosa

Pensamento de Hoje - Decepções acontecem.



Hoje algo incomoda os meus pensamentos, e a partir daí encomada também muitas outras coisas...
É tão bom alcançarmos nossas metas, saber que vencemos, e assim ganharmos confianças em nós mesmos.
Mas quando isso fica em risco, nossa própria confiança cai por terra, nos deixa preocupados com o nosso futuro, nos deixa inseguros... Mesmo com Fé, fica dificil aguentar a pressão, sendo assim, fica dificil não pensar no pior.
Queria ser como tantas outras pessoas, que pensam positivamente, mas não consigo... Eu sempre digo: "Prefiro me surpreender, do que me descepcionar" , por isso eu sempre sou realista no que eu penso e no que eu falo, assim, eu mesma não crio espetctativas para minha felicidade, assim eu não alimento de alegrias o meu coração, então eu não me decepciono tanto quanto se eu tivesse acreditado naquilo. Decepções acontecem, não podemos evita-la, mas podemos diminuir o seu impacto, dependendo da maneira, como olhamos para ela.



Meus pensamentos - Joyce Barbosa

Apresentações ...


Primeiramente, venho me apresentar aqui... Prazer Joyce Soares Barbosa.
Quero através desse pequeno meio de comunicação, expressar meus pensamentos, em diversas situações que a vida me apresenta.... contar um pouco de mim, sobre tudo o que passo e passei na minha vida.
São situações complexas, outras vezes simples, porém todas elas me trazem uma nova experiência, que aqui quero poder dividir. Sem mais apresentaçõe, Bom essa da foto sou eu...